terça-feira, 15 de abril de 2014

Desejo 200 - Brenda Jackson - Quebrando Regras



ALTO, MORENO... ARRASADOR! Na cama com um Westmoreland! Olivia Jeffries queria tentar algo selvagem e imprudente há muito tempo, e teve sua chance quando encontrou um lindo desconhecido em um baile de máscaras. A atração foi instantânea, e a eletricidae… volátil. Mas, dias depois, ela descobre que seu novo amante é ninguém menos que Reginald Westmoreland, o rival mais odiado de seu pai. Olivia tenta resistir, mas Reginald não desiste de sua caça. Nada o impedirá de levá-la de volta para sua cama, nem mesmo chantagem. Dormir com o inimigo nunca pareceu tão interessante!

Minha opinião:

Devo confessar que ler esse livro não foi realmente espontâneo, ele faz parte da Série: Os Westmoreland que eu não li nenhum ainda, e se entrelaça na Série: Os Jeffries, e foi por isso que eu tive de lê-lo.
Por algum motivo não consegui começar a ler Ardente, sem saber o que tinha acontecido com os outros irmão, e cá estou eu conhecendo Olívia, que conhece o último Westmoreland solteiro Reggie, em um baie de máscaras, passam a noite juntos, tudo seria perfeito, se... Reggie não fosse o maior adversário político do pai de Olívia.
Eu creio que fiquei em meio termo nesse livro, ele não me desagradou, mas também não teve nada para agradar-me.
Apenas nota 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário