terça-feira, 8 de abril de 2014

Flor da Pele 09 - Marcante - Kathleen O'reilly


Jamie McNamara ficou conhecida em Wall Street por sua atitude arrojada e determinação arrebatadora. Mas a vida íntima dela sempre foi um desastre. Para a própria surpresa, ela se vê seduzindo, dentro de uma limusine, Andrew Brooks, um sexy corretor de investimentos a caminho de uma reunião. Quando a breve aventura erótica se torna o post principal do blog Red Choo Diaries, Jamie percebe que sua reputação pode ser destruída. Andrew sabe quando alguma coisa é boa logo na primeira vez em que a vê… E ele quer Jamie. Consumido pela energia e pela paixão daquela mulher, Andrew tem planos para transformar o encontro fortuito em um caso marcante...

Minha opinião:

Achei que a sinopse do livro foi enganosa, ou talvez eu a tenha interpretado mal. Porque alguém - que não é famoso - teria a reputação destruída por uma história contada na internet, que nem cita nomes?
Me senti ludibriada.
Outra parte que não me agradou foram as conversas sobre negócios, bolsa de valores e investimento, sou completamente leiga no assunto, e sem nenhum interesse por eles, me deixou entediada.
Mereceu apenas nota 2.
Confesso que os personagens não tinha me agradado tanto, mas aí o Andrew solta essa frase, e me ganhou COMPLETAMENTE.


Mereceu subir pra nota 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário