quinta-feira, 10 de abril de 2014

Julianna Costa - 23 Noites de prazer


Nahia era uma garota tímida, insegura e insatisfeita com o seu trabalho em uma editora. Até conhecer, literalmente, o homem dos seus sonhos.
Ao visitá-la durante as noites, Amadeo libertou seus desejos sexuais mais profundos e, desde então, ela teve as experiências mais sensuais, quentes e inusitadas que uma mulher poderia ter!

Essas aventuras ardentes a transformarão em uma mulher confiante e deslumbrante, pronta para desafiar todos ao seu redor para fazer a coisa certa e publicar o livro mais cobiçado do momento!


Minha opinião:

Sexo, Sexo, Sexo e mais Sexo, e algumas sessões de autoajuda. É o ritmo deste livro.
Se você gosta apenas de sexo com romance, esse não é o livro que está procurando.
Agora se você tem uma mente aberta a novas experiência, você encontrou o livro certo.
Não que ele não tenha, acho que o final dele agrada a todos.
Sabe aquele tipo de livro de você torce para não acabar logo? 23 Noites de Prazer é esse livro.
E digo não estava preparada para que acabasse tão rápido. Quero mais noites de prazer. rsrsrsr

Eu devo confessar com não faria nem a terça parte do que Nahia faz, no decorrer de suas 23 noites. Só um pouco do que Nahia apronta em suas noites:

1. Sexo com estranho
2. Sexo com garoto de programa
3. Voyeur (ser vista)
4. Sexo com mulher
5. Sexo na webcam
6. Sexo no banheiro público
7. Sexo no elevador
8. Menáge
9. Festa "Nunca existiu" Vale tudo (orgia)
10. Streptease

É de tirar o fôlego cada uma de suas aventuras.
Nota 5.

Só mais uma coisa, preciso de um djinn na minha vida....

Um comentário:

  1. Nossa estou louca pra ler esse livro pelo que você falou já da pra ver que esse livro é de chocar rsrsrs.
    Meu mundo particular

    ResponderExcluir