domingo, 20 de julho de 2014

C. L. Parker - Um Milhão de Desejos Secretos (Million Dollar Duet #1)




Lanie Talbot vive um dilema terrível. A mãe está entre a vida e a morte e precisa desesperadamente de ser operada. Disposta a tudo para conseguir pagar-lhe o transplante de coração, Lanie esquece o sonho de ir para a universidade e decide vender o seu bem mais precioso: a virgindade. Num clube supersecreto de Chicago, ela deixa-se ir a leilão, disputada por dois multimilionários: um xeique e um jovem herdeiro americano. O charmoso Noah acaba por vencer, pagando dois milhões de dólares por ela. "Compra" a virgindade de Lanie, e muito mais: durante dois anos, ela terá de obedecer a todos os caprichos do seu novo "senhor". A estudante entrega-se, relutante. Não percebe o que levou Noah a "comprá-la": afinal ele tem tudo, é riquíssimo, sensual. No entanto, o milionário tem as suas razões secretas, não quer compromissos, jurou a si próprio nunca mais sofrer por uma mulher... Mas a química entre ambos não para de crescer. E a cada novo encontro, a cada nova noite de paixão, desperta entre eles o desejo por algo mais, a procura de uma intimidade que vai muito para além do prazer físico. E por mais que Noah tente proteger-se, por mais que Lanie saiba que está presa a um contrato sem sentido, o amor rompe todas as barreiras.


Minha Opinião:

Fiquei louca para ler esse livro quando vi a sinopse e demorei um pouco para consegui-lo. E o que consegui foi a versão em português de portugal, o que tornou a leitura um pouco chata.

Lanie está desesperada para conseguir dinheiro para a cirurgia de sua mãe.

Noah está com o ego ferido e quer uma mulher que ele possa controlar, e que não vá trai-lo, como sua ex-namorada.

O que ele não sabe é que Lanie é tudo, menos fácil de controlar.

Gostei da história de uma maneira geral, altamente hot. O ponto fraco ficar por conta da "galdéria interior" - que seria sua vadia interior - e me lembrou muito da Deusa interior de Annastasia Stelle em 50 tons, não gostei.

E como não podia deixar de ser, o livro tem continuação...

Nota 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário