domingo, 6 de julho de 2014

Georgia Gates - Beauty From Pain - Série: Beauty [ Livro 01]




Eles concordaram em três meses ... mas o amor deles não conhecia limites. Jack McLachlan é um magnata da vinificação e facilmente um dos solteiros mais cobiçados da Austrália. Seu sucesso e riqueza o fazem alheio a complicações de relacionamentos românticos e é por isso que ele vai tomar medidas extremas para evitar o aborrecimento. Ele prefere incondicionalmente a simplicidade na forma de uma bela companhia, sem amarras. Ele organiza relacionamentos com negócios e eles são sempre os mesmos. Não há relações de longo prazo. Não há nomes reais.É o seu jogo e suas regras. Está satisfeito em jogar como de costume, mas quando Laurelyn Prescott entra em sua vida, a sua estratégia deve mudar, porque essa jogadora é como nenhuma que ele jamais encontrou. Seu mundo vira de cabeça para baixo depois que ele começa um caso de três meses com a bela cantora americana. Nada sai como planejado e cada vez mais  quebra mais qyebra suas próprias regras para ela. Ele  está irremediavelmente perto de se tornar algo que ele nunca inaginou ser possível. Há uma virada no final do jogo.

Minha Opinião:

Sonho com o dia em que no mundo em que a única preocupação em conhecer um cara novo é seu estado civil. Porque em nossos doces e fantasiosos livros um cara propõe um acordo louco e nossas adoradas mocinhas nunca se preocupam se estão lidando com malucos. psicopatas, serial killer, estupradores e afins, isso nem passa por suas cabeças. Isso parece-me totalmente irreal. Porém relevemos.


Eles fazem um acordo para ficar juntos por 3 meses, mas ele vão gostando um do outro e se apaixonando gradativamente, não aquele amor arrebatador que acontece de repente(e se não me convence), o deles vai simplesmente acontecendo sem que eles nem percebam. 
Gostei tanto do livro, até que descobri que se trata de uma trilogia, ai que ódio. Só posso pensar que as autoras não gostam nem um pouquinho de seus leitores por nos fazerem esperar por uma continuação.

Nota 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário