domingo, 20 de julho de 2014

Lynda Chance - Sob o Controle do Cowboy



Selena Taylor é uma cidadã americana determinada a encontrar seus avós depois que ela perde sua família para a violência do cartel de drogas do México. Cruzar a fronteira para o Texas acaba sendo a parte mais fácil. Praticamente sem dinheiro e sedutoramente inocente, ela logo encontra-se à mercê de Travis Blake. Travis é um Hard-Working, fazendeiro feito por si próprio que nunca conheceu o amor ou a suavidade de qualquer tipo. Seu único uso para as mulheres é sexual, e Selena está presa em seu rancho e sem saída.

Enquanto parte de Selena quer escapar se seu controle, Travis impiedosamente e metodicamente aperta a sua posse e torna impossível para ela sair. A luta que se segue é um choque de vontades que coloca pureza contra a paixão, a virtude contra o vício e o amor contra a luxúria.


Minha Opinião:


Puritanismo que não existem hoje, e atitudes de homem das cavernas não se encaixam muito bem em histórias contemporâneas.
Achei que Selena é inocente demais pra quem passou tanto tempo na internet enquanto não podia sair de casa.
E as atitudes e ações do Travis são bastante egoístas.
Não recomendo a leitura.


No começo estava até achando bem legal a história, pensando até se tratar de um romance de época e tal, mas daí tem acesso a internet e compras online, então começou a não me agradar muito.
Nota 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário