domingo, 6 de julho de 2014

Olivia Cunning - Hot Ticket (Bilhete Quente) [Sinners on Tour 03] Pecadores em Turnê


O aparentemente doce e tímido baixista, Jace Seymour, tem um fetiche BDSM e sua dominatrix atual, Aggie, não é intimidada sobre a marca dele que também é a dela. Mas ela pode realmente forçá-lo a se submeter, ou será que Jace virará a mesa trazendo as mais escuras de todas suas fantasias sexuais para a vida?


Minha opinião:
Foi exatamente isso que me chamou atenção para esse livro, e devo confessar que o li antes dos outro da série, em todos os livro com tema BDSM as mulheres apanham, achei que esse pudesse ter um foco diferente. E tem, no decorrer do livro vamos descobrindo o porquê dele gostar de sentir dor.


No terceiro livro da Série: Sinners on Tour, é a vez do Jace, e a história começa exatamente no mesmo dia que Sed reencontra sua Jessica no clube de stripped. Repassamos por alguns dos mesmos eventos do livro anterior, apenas com mais detalhes.
Jace conhece Angie no mesmo clube em que a Jessica dança, Angie é uma dominatrix, o Jace não é um submisso, ele apenas gosta da dor.
Ele realmente passou por difíceis momentos em sua vida, coisas que o levaram a acreditar que não merecia ser amado. Angie entra em sua vida como um anjo salvador.
Enquanto isso a banda não para de ter problemas, dessa vez com Jace impossibilitado de tocar, e depois com um acidente com toda a banda.
Amo a história do Jace.
Nota 4.


No site da autora é mostra a foto  como sendo o Jace. Lindooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário