terça-feira, 12 de agosto de 2014

Bella Jewel - Wingman Woman


Todos os homens têm um wingman - é o código de irmão. Eu gostaria de dizer que me encaixo nesse código - só que estou em falta de um certo membro longo e duro, que me permite dar uma entrada. Isso não importa - porque para ele eu sou a melhor. Sua wingman. Bem, no grande esquema das coisas - sua wingman feminina. Reign Braxton. É mulherengo. Idiota. Babaca do século. Sexy como o pecado, mas como a regra diz - todos os homens sensuais tem um problema. Reign ainda está cobiçando aquela que foi embora. Entre comigo. A mulher wingman do século, deixando a extraordinária com ciúmes. É o meu trabalho. Por que eu faço isso, você pergunta? Simples - o dinheiro. A obsessão de Reign me dá um bom estilo de vida. Eu sou tudo o que ele quer que eu seja, tudo por um preço, é claro. Mas eu vou lá e faço algo incrivelmente estúpido - eu me apaixono pelo meu chefe. Meu chefe, que está apaixonado pela sua ex. Não há prêmios para o segundo colocado. (Créditos: Pepper Girl)


Minha Opinião:


Wingman passou na frente de toda a minhas lista de próximas leituras.

E com honras devo dizer que amei a história.

É leve, engraçada e diferente. Nada como o que estamos habituadas, porque muitas vezes eu mesma pego um livro e já posso dizer que sei o final, e Wigman foi uma grata surpresa.

Reign é um galã bem diferente do que estamos a acostumadas a ver. Ele é lindo e sexy, mas não gosta de "caçar", não gosta de ser charmoso e galanteador , daí surge a estranha profissão da Tia uma Wingman.

Eu faria muitas coisas diferentes do que a Tia faz, mas mesmo assim ela conseguiu me conquistar.
Eu amei a amizade que eles criaram antes de se descobrirem apaixonados.

Apenas amo história em que amigos se apaixonam .
Nota 4.

~ Não sei vocês, mas eu fiquei super curiosa para saber a história da Autumn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário