sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Flor da Pele 07 - Leslie Kelly- Tensão


A grande reunião da família de Annie Davis se aproxima, e ela precisa aparecer acompanhada ou nunca mais terá sossego. Qualquer homem bonito e honesto serve. Mas onde encontrar alguém que se encaixe no perfil? Resposta: no leilão beneficente de solteiros. Com uma bela aparência e referências que o tornam uma pessoa trabalhadora e digna, Sean Murphy parece ser a solução perfeita. Mas na verdade, ele é um sofisticado empreendedor europeu que transformou em arte a atividade de dar prazer às mulheres. E agora tem um novo projeto em fase de desenvolvimento: dar prazer apenas para Annie! Entretanto, Sean sabe que se ela descobrir seu segredo nunca mais confiará nele. Ainda bem que ele conhece muitos truques que desviarão a atenção de Annie por muito tempo…

Minha Opinião:


Não sei vocês, mas eu acho a Halerquin um tanto tradicional, com medo de ousar.

E senti isso em Tensão, tentou ousar com um garoto de programa, desistiu na metade do caminho, e Sean virou um michê arrependido e sem muita história pra contar.
Eu não desgostei do livro, mas eu esperava mais.



Nota 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário