sábado, 2 de agosto de 2014

H. M. Ward - Secrets & Lies

 
 
Dizem que a melhor maneira de curar um coração partido é um ficante aleatório. Então, minha nova melhor amiga está arrastando-me para um bar. Tudo que tenho a fazer é vestir um vestido de puta, escolher um cara e fazer a ação, certo? A coisa é, eu não sou assim. 
Eu sou uma boa menina — que faz sexo por amor. Mas desde que o amor da minha vida está com outra pessoa, eu acho que é hora de seguir em frente.Uma noite, uma vez. Isso é tudo. Eu vou ter uma ficha limpa.
Um cara com um bloco de desenho sentado sozinho chama minha atenção. Eu sou uma otária para o tipo artístico com cabelos escuros e olhos azuis brilhantes. Em breve estamos em seu quarto de hotel, fazendo coisas que nunca fiz. Seu corpo ardente, perfeitamente tonificado, com pele quente e um toque firme têm minha mente cambaleando com o que está por vir. Estamos nus e reluzentes de suor, sem fôlego.
E então ele se lança bem antes do jogo, abandonando-me em seu quarto. Ele não volta.
Uma semana depois o vejo novamente e percebo que ele não era apenas um cara qualquer. Meu coração aperta no erro enorme, e eu não entendo a extensão do mesmo. Eu deveria ter corrido e nunca ter olhado para trás.

 Minha Opinião:
 
Kerry está em sua primeira semana na faculdade, mas as coisas não estão saindo como o esperado. Na verdade nada está dando certo, ela é um pouco azarada, um pouco não ela é totalmente.
Seu namorado termina com ela por sms, o cara com quem ela cai transar para esquecer o ex a abandona no meio da ação, isso tudo apenas em seu primeiro dia e não para por aí. 

Não tem como dá uma nota realmente, porque o livro é quase como uma introdução, não te dá uma história completa, apenas um vislumbre do que virá a seguir.

Sem Nota.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Taysa eu tenho o e-book, mas ainda não criei uma biblioteca para o blog

      Excluir
  2. Olá, alguém sabe me informa se já tem o livro 3 dessa série. Tem um tempão que li o primeiro é o segundo, se alguém tiver passe por favor por email. nnoelyjn@gmail eu agradeço muito.

    ResponderExcluir