domingo, 24 de agosto de 2014

R.L. Mathewson - Jogando para Ganhar - [Um Vizinho Infernal 01]



Cansada de ser a maior covarde do mundo, Haley decide que as coisas vão mudar começando por seu vizinho insuportável que tem muito charme e pouca compostura. O que ela não esperava era ser sugada para dentro de seu mundo, mas Haley tem um plano e não vai esquecer o que o bad boy ao lado é capaz de fazer. A última coisa que Jason esperava era que sua tímida vizinha se lançasse sobre ele como um Rambo por algumas flores em ruínas. Depois que ele decide colocá-la sob sua proteção, não pode deixar de notar que ela se encaixa perfeitamente em sua vida. Agora a única coisa que resta é convencê-la de que isso é algo mais do que um jogo.



Minha Opinião:



Eu já disse o quanto gosto de amor entre amigos?



Eu simplesmente AMOOOO, esse tipo de história.


Haley vem de uma família completamente opressiva, o que explica o porque dela ser tão tímida, e aguentar grosserias calada, mas ao se tornar amiga de seu vizinho bonitão e irritante, Jason, ela muda completamente.
Jason é seu vizinho,futuro melhor amigo e namorado e ele pode ser irritantemente doce.
A amizade que cresce entre o dois é linda, e para mim é o melhor tipo de relacionamento, aqueles que nascem de uma amizade e com o tempo se torna algo mais.

Nota 4.


Nenhum comentário:

Postar um comentário