domingo, 7 de setembro de 2014

Flor da Pele 10 - Joanne Rock - Minha Dupla Vida



Um jogo de máscaras ardente... e perigoso! 
Como analista financeira de uma empresa bem-sucedida, faço questão de ser profissional. No escritório, sou calma, eficiente… E na presença de um cliente novo e gato como Trey Fraser, uso a máscara da seriedade para esconder as maiores inseguranças. As aulas de pole-dancing mudaram minha vida. Quando me pediram para assumir o lugar de uma dançarina profissional por uma noite, só precisei da máscara da sensualidade e da certeza de que, como Natalie Night, sou irresistível. Mas assim que vi Trey na primeira fila, a excitação deixou meu corpo em chamas! De repente, eu fazia uma dança provocante só para ele… Meu alter ego abriu a porta para o único homem cujo fogo no olhar me diz o quanto me deseja. E também aquele que nunca poderá conhecer minha verdadeira identidade...

Minha Opinião:

Courtney é uma analista financeira extremamente tímida, e que descobriu na dança o poder de se soltar, mas é seu envolvimento com Trey que a faz finalmente sair da concha em que se escondia.
Trey tem muitos problemas com seu pai um renomado figurão de Hollywood, que faz de tudo para não deixa-lo crescer sozinho.

Com essa sinopse eu esperava algo diferente, bem mais hot e com mais mistério, mas é uma leitura bem doce e simples.

Nota 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário