quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Roxy Sloane - The Seduction 01



Todas as mulheres têm a mesma aparência de joelhos com os lábios em volta do meu p**. Você gosta de pensar que você é diferente, especial de alguma forma. Mas confie em mim, eu vou ter você molhada e implorando por ele antes que você possa pensar em razões para não fazer, todas aquelas bobagens de boa menina. Eu sou o teu segredo mais escuro. Sua fantasia mais suja. 
Quem sou eu? "O Sedutor". E eu nunca perdi um caso. Até ela. Keely Fawes. Meu novo alvo misterioso. Alguém quer destruí-la - e eu sou a arma escolhida. Seus segredos podem ser minha ruína. Sua inocência vai me arruinar. Mas eu não me importo. Vou mostrar a ela como é fodid****** bom ser mau. Ela vai gritar meu nome, nem que seja a última coisa que eu faça.


Minha Opnião:

Misterioso. É assim que The Seduction começa e termina.
É inevitável ler a continuação, porque The Seduction não te conta nada.
é uma jovem que sonha em cursar direito, porém não tem recursos para bancar uma faculdade, é sozinha no mundo depois que perdeu os pais, de maneira que não nos é revelada, ela trabalha em um escritório de advocacia, e de repente se vê herdeira de uma fortuna e sócia majoritária de uma empresa.
é um sedutor, ele é pago por alguém para seduzir alguma mulher por qualquer que seja o motivo, assim ele entra na vida de fulana, pago um alguém misterioso para seduzi-lá, por algum obscuro motivo.
Como eu disse, impossível não ler o próximo.
Altamente erótico.

Nota 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário