quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Tabatha Vargo & Melissa Andrea- Little Black Book 01



Sebastian Black é o meu nome e eu quero comprá-la. Eu poderia ter qualquer mulher que eu quero, mas eu escolhi você. SEM NENHUM RELACIONAMENTO, APENAS SEXO. minha oferta ...Vou colocar seu nome no meu LITTLE BLACK BOOK e quando eu quiser, eu te ligo.Quando eu chamar, você vem, em mais de um sentido. Será mutuamente prazeroso para nós dois. Há apenas duas regras:NUNCA se negar para mimNÃO se apaixonar. Se você fizer uma dessas coisas eu vou removê-la do meu livro e para os pagamentos. Estamos entendidos?


Minha Opinião:

Ela está no fundo do poço e sentindo-se afundar ainda mais, se possível, até que ele a ver e decide que a quer, e faz de tudo até consegui-la, inclusive demitindo-a.
Ele não gosta, não quer e não tem relacionamentos, apenas nomes em seu pequeno livro preto, onde suas "meninas" estão em sua folha de pagamento, até que ele conhece a sua "Jessica Rabbit", ele a quer e o que ele quer, ele consegue.

Curiosidade: Sebastian não quer saber nunca o nome verdadeiro da Roz, mas ele abre uma conta no banco especialmente para. Pergunto: Como ele ainda não sabe seu nome???

Os dois ainda não sabem, mas estão ligados a uma tragédia que assombra a ambos, e que pode separa-los para sempre.

Nota 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário