quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Chantal Fernando - Toxic Girl



Finalmente, eu tinha um novo começo. Eu não conhecia ninguém. Eu poderia ser qualquer um, ou assim eu pensava. Eu queria ser invisível, para me misturar com o fundo. Mas acabou que manter o meu segredo não era tão fácil como eu pensava que seria. Coloque Grayson Mills. Quando Grayson reparou em mim, assim como todos os outros. Ele me queria. e o que Grayson quer, ele geralmente tem.

Minha Opinião:

Grayson, não é mais um calouro, todos o conhecem, todos conhecem sua fama.
Paris é uma caloura na faculdade, distante de casa onde ela não conhece ninguém, apenas sua companheira de quarto.
Eles se conhecem em seu primeiro dia, ele se vê encanto com sua beleza.
Ela se sente completamente atraída, mas sabe que não pode se envolver, ele não aceitaria seu trabalho, o que ela faz para ganhar a vida.
Mesmo com todos os impedimentos eles não conseguem resistir um ao outro, enquanto isso ainda tem de resolver problemas e inseguranças que querem mantê-los afastados.

O livro é despretensioso e sem continuações (um aleluia por isso). Não chega a ser ruim.
Porém sinceramente eu esperava um algo mais, mais adrenalina, mais emoção.
Nota 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário