segunda-feira, 20 de outubro de 2014

L. H. Cosway - Painted Faces




Venha com uma mente aberta, para um conto de amor não convencional. 

Natural de Dublin, Freda Wilson considera ter um gosto diferente. Ela tem o hábito de fazer piadas ofensivas e falar o que vêm a mente com muita frequência. Ela não tem o melhor histórico com as primeiras impressões, razão pela qual ela recebe uma surpresa quando seu novo vizinho, Nicholas, dá um brilho a ela.
Nicholas é sombriamente bonito, engraçado e magnético e Freda se sente como se sua existência em preto e branco fosse mergulhada em um arco-íris de cor quando ela está ao seu redor. Quando ele entra em uma sala, ele a acende com a sua sagacidade e carisma. Ele é um artista de cabaré viajante, mas Freda não sabe exatamente o que isso implica, até as cortinas serem puxadas para trás em sua noite de abertura.
Ela fica subitamente e totalmente intrigada ao vê-lo subir ao palco travestido. Mais tarde, Nicholas pergunta se ela gostaria de se tornar assistente de seu show. Entusiasmada com a ideia, ela salta a chance. Logo ela se encontra imersa em um mundo de perucas, maquiagem e sapatos de salto alto, cercado por um homem bonito, com a tentação de ela cair nos braços de seu belo patrão.
Nesta história de paixão e descoberta sexual, Nicholas e Freda vão lidar com o ciúme, altos e baixos emocionais e o tipo de amor que só acontece uma vez na vida. 




Minha Opinião:

É dramático e ao mesmo tempo leve, doce, romântico.
É todo um cenário tão bem construído, que você não consegue parar até acabar. E quando acaba, você sente saudade dos personagens como se eles fossem reais.
Mente aberta para essa história, porque a temática e completamente diferente do que estamos acostumadas, nada de jovens mocinhos arrogantes, ou homens amargurados que não acreditam no amor.
Um homem que ganha a vida se vestindo de mulher. Isso é o que ele é, uma drag queen.
Freda se vê encantada com esse homem fascinante que a sociedade não consegue aceitar.

APAIXONADA, por essa história.

Nota 5.


Nenhum comentário:

Postar um comentário