quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Priscila Silva - Proibido de entrar no Paraíso



Elijah Thompson. O solteiro mais cobiçado do país, rico, lindo, conquistador e totalmente atrapalhado. Mantém diálogos constantes com “Alexandre” a parte favorita de seu corpo. Elijah nunca dorme com a mesma mulher, tratando-as como meros objetos. Até que conhece Marissa. Marissa tendo um enorme histórico com cafajestes resolve não ir adiante quando encontra-se com Elijah, ela conhece sua fama e decide não arriscar. Mas quando seu coração e seu corpo já não resistem mais aos encantos desse homem. Ela resolve fazer de tudo para conseguir agarrá-lo de vez. Ela conquista o bonitão? E a sua fama de mulherengo vai atrapalhar o romance? Romance, erotismo e muito humor são a mistura dessa emocionante história. 


Minha Opinião:

A história me prendeu desde a primeira página, ou melhor, desde a primeira linha.
Leitura leve, ágil e divertida.

Elijah é um solteiro convicto e muito, muito, muito cafajeste, ele se sente atraído no momento que a vê, mas para ele só existe uma noite com a mesma mulher. E a mulher que ele quer ele têm... Até que conhece Marissa.

Marissa casou de vida de patricinha e agora é um estilista, sonha com o amor verdadeiro como toda sua família, ela não quer mais um cafajeste em sua vida, e ela não vai ceder.

O melhor do livro é que ela realmente NÃO cede, pelo menos não tão facilmente.
Leva pelo menos uns 2 anos (pasmem DOIS ANOS!) até que os dois finalmente fiquem juntos.
Com muita diversão e bate boca pelo caminho.
Tem muita história, o sexo demora a acontecer, porém isso não deixa a história chata, muito pelo contrário, nós conseguimos sentir junto com os personagens toda a tensão sexual, e quando as cenas acontecem são de tirar o fôlego.

Nota 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário