domingo, 5 de outubro de 2014

Sawyer Bennet - Legal Affairs - Reparation 05 e Affirmation 06



Matt Connover é como uma nova pessoa. Cuidadoso, romântico e atencioso. 

Não se preocupe, no entanto ... ele ainda está sexy como o inferno.
Ele mudou em todos os sentidos que eu já sonhei, e ele fez isso porque ele me quer. 
É como um conto de fadas.
Machucar.
Exceto que... como com cada conto de fadas, há um vilão. Aquele que ameaça romper a harmonia que criamos juntos.




As coisas estão fora do lugar, e eu não consigo fazer nada sobre isto. Algumas coisas, no entanto, estão iguais. Por exemplo, o sexo com Matt é tão nuclear e consistente como sempre foi. 

Ainda assim... eu sinto como se eu estivesse segurando Matt com a ponta dos dedos, como se ele estivesse à beira de se esvair e eu não sei o que fazer.
Quando eu comecei esses Casos Jurídicos, eu não tinha como saber a profundidade de sentimento que seria envolvido. Eu não tinha como saber que este homem poderia quebrar minha existência.
Eu não quero ser ferida, por isso estou agarrando forte e eu posso apenas ter esperança de que ele me queira o suficiente para segurar tão apertado quanto.


Minha Opinião:
Matt é o típico bonitão que não quer relacionamentos profundo e duradouros, ele que apenas sexo. Mac quer mais do que isso, e ele sinceramente tenta dar mais a ela, mas ele foi machucado e traído por sua esposa e seu melhor amigo.

Mac luta por esse relacionamento o quanto pode, mas ela mesma pode ver que não pode força algo que não é para ser.

Eu AMEI tudo, a maneira da autora descrever Mac é bem realista, ela é uma mulher apaixonada por um "cafajeste", e como todas acha que ele vai mudar por ela, mas que ao mesmo tempo sabe que está sonhando demais.

A história tem um desenvolvimento perfeito. Nota 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário