segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Whitney Gracia Williams - Reasonable Doubt 02 e 03



Ela mentiu para mim...

Ela traiu a única regra sobre a qual eu sou mais inflexível: Honestidade. Total e absoluta fodida honestidade.
Eu realmente queria que ela fosse outra pessoa – alguém que não tivesse a capacidade de me fazer sentir, alguém que eu poderia facilmente descartar como as centenas de mulheres antes dela.
Ela não é.

Eu estou atraído por ela como eu nunca fui atraído por uma mulher antes – completamente cativado pela simples visão dela. Mas, infelizmente, com o meu passado lentamente vindo à tona para todo o mundo ver, eu vou ter que encontrar uma maneira de deixá-la ir.





Eu o odeio ... 
Eu odeio ter me apaixonado por ele, eu 
odeio que ele não me amou de volta, e eu odeio o 
fato de que eu acabei de tomar uma decisão que 
altera a vida apenas para que eu pudesse ficar 
malditamente longe dele. 
Ele sempre disse que ele era imutável, sem 
coração e frio... 
Eu realmente deveria ter acreditado nele...


Minha Opinião:



Aubrey parece ser uma garota frágil em busca de seu sonho de ser bailarina ao mesmo tempo em que estuda direito para agradar aos pais, enquanto se apaixona pelo cara errado e se deixa ser tratada como lixo.
Mas ela muda isso quando decide romper com tudo deixando sua cidade e todos para trás enquanto persegue seu sonho, e busca da vida que realmente quer.

E eu realmente chorei com tudo o que Andrew teve que passar em seu passado, especialmente com a Emma.

Achei que não precisava de três livros para essa série, mas ok. Ainda merece nota 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário