domingo, 14 de dezembro de 2014

Bianca Duplo 746 I- Sandra Marton - O Despertar do Desejo




Tímida e Sensual... 



Jake Macbride além de Milionário é brilhante nos negócios, talentoso na cama... e único em se tratando de mulheres. Emily Taylor é sua assistente pessoal, eficiente no escritório... e inocente em se tratando do sexo oposto! Mas quando Jake ensina a tímida secretaria a se transformar em uma mulher sensual, as coisas parecem querer fugir ao seu controle... Se Emily tiver de perder a virgindade, o privilégio terá de ser dele! 




Minha Opinião:



Emily não é a típica secretária/assistente apaixonada pelo chefe bonitão, ela é apenas uma garota tímida que passou a vida à sombra de suas glamourosas irmãs.

Até que escuta uma conversa entre seu chefe e um amigo a chamando de "pardal" e fica revoltada.

Jack está sempre acompanhado de mulheres exuberantes, ele não quer e não acredita em compromisso sério, até que decide ajudar seu "pequeno pardal" a conhecer novos homens e se soltar mais.

Estou sempre tão ligada a literatura erótica atual, que as vezes me esqueço como é gostoso um romance leve e doce.
Relendo O Despertar do Desejo de meu acervo físico, onde começou meu amor aos romances, vou tentar sempre encaixar uma ou outra releitura dessas.

Nota 3.

2 comentários:

  1. Fazia tempo que eu não lia um romance bom assim, leve, divertido, gostoso de ler. A mocinha foi maravilhosa, não tinha nada de coitadinha não... O mocinho é sem comentários, um homem muito bom, porém cabeça dura. Teve passagens divertidas no livro, uma que lembro foi o jeitão do mocinho encarar os prováveis namorados da mocinha, os quais ele não admitia nem sob tortura que eram seus possíveis rivais: “Jennett não fazia parte da lista de candidatos. Havia outros homens que ele poderia apresentar a Emily, caso conseguisse se lembrar de algum.” Na verdade desde o início ele não queria homem nenhum perto da “sua Emily”.

    ResponderExcluir
  2. Não consigo baixar o livro em lugar nenhum 😔

    ResponderExcluir