terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Julianna Costa - 4 Semanas de Prazer



Depois do sucesso de 23 noites de prazer, a autora best-seller Julianna Costa lança seu segundo romance, que é ainda mais sensual e apaixonante.


Dominique Thoen é uma advogada competente e ambiciosa, uma mulher independente que não guarda espaço na sua vida para relacionamentos de qualquer tipo. A raiva que nutre pelo seu colega de trabalho, Gregory Holt, se compara apenas ao desejo secreto que sente por ele. Uma sequência de desventuras, no entanto, leva Gregory a filmar Dominique em um momento íntimo e, no ímpeto de ensinar uma lição àquela mulher impiedosa, ele a chantageia.

Dominique vai aprender a aceitar o desejo insuportável que sente por Gregory sem saber que, do outro lado, ele trava uma batalha idêntica. Juntos vão se aventurar por uma relação sensual, provocante e cada vez mais quente.


Minha opinião:

A minha primeira leitura de 2015 foi muito melhor do que o esperado. 


Sabe quando você diz que vai ler só mais um capítulo e quando vê já virou a noite, e mesmo assim você ainda não quer parar.  

4 Semanas de Prazer é intenso, romântico e divertido. 

Dominique é uma vadia, mas não uma vadia do tipo puta (embora ela possa ser também), e sim do tipo irritante, grosseira, totalmente odiável, e ela gosta de ser assim.

Gregory acredita que por baixo de sua crueldade, tem uma mulher que vale a pena conhecer, ele vê a oportunidade de chantageá-la com um vídeo íntimo e não exita em ensinar-lhe uma lição.

O livro é extremamente erótico, e uma atenção especial para a cena em que eles assistem ao tal vídeo juntos, os personagens pegam fogo, o livro pega fogo, você cara leitora também pega fogo rsrs. É hot hot hot.

É maravilhoso ver Dominique desabrochar e começar a interagir com os vizinhos, o que rende cenas hilárias também.

Livro MARAVILHOSO.

Nota 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário