sábado, 14 de fevereiro de 2015

Catherine Bybee - O Contrato




Blake Harrison precisa urgentemente de uma mulher com quem casar-se. 

Samantha Elliot tem dois dias para encontrá-la. Blake Harrison: Rico, nobre, encantador... E a ponto de perder uma imensa fortuna se não encontrar uma esposa antes de quarta-feira. Para consegui-la contratou Sam Elliot, uma provocadora e atrevida mulher de negócios que romperá todos seus esquemas. 

Samantha Elliot: Proprietária de uma agência matrimonial e fora da carta marital... Até que Blake lhe oferece dez milhões de dólares por um contrato de um ano. Quão único tem que fazer é guardar-se da irresistível atração que sente por seu recém-marido e manter-se afastada de sua cama. 

Mas os doces beijos de Blake e seu inegável encanto não vão tornar essa missão nada fácil...


Minha Opinião:

Quase um daqueles romances de banca, O Contrato não inova. Blake conseguiu sua fortuna sozinho embora venha de uma família rica, com um pai tirano que mesmo em testamento quer mandar na vida do filho.

Blake precisa se casar caso queira herdar o título de duque, e as terras que pertencem á família.
Samantha não confia nos homens, passou por maus momento quando seu pai foi preso. Agora sozinha com uma irmã em estado delicado para cuidar, e dona de uma empresa que agência matrimônios de fachada. o que ela não esperava era ser a noiva de um desses casamento, muito menos de um duque.

A história vai desenvolvendo bem, sem nenhum conflito bobo, os personagens são sempre sinceros um com o outro e blá, blá, blá... Até que você percebe onde isso vai acabar, e para mim aí perdeu um pouco o encanto.

Aqueles probleminhas de comunicação que sempre atrapalha o final feliz em nossos amados livrinhos, mas esse foi tão bobo, que acabou deixando a desejar.

Apenas Nota 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário