sábado, 21 de fevereiro de 2015

Flor da Pele 16 - Vicki Lewis Thompson - Pecadora



As atitudes irreverentes de Keely Branscom renderam a ela a fama de rebelde. Com apenas 19 anos, chocou parentes e vizinhos ao aparecer nas páginas centrais de uma revista masculina. A verdadeira intenção era ter atraído o olhar de Noah Garfield Embora naquela época ele ainda não soubesse o que deveria fazer com Keely. Anos depois, o acaso reúne Noah e Keely de modo inusitado. Durante uma viagem a Las Vegas, ele a vê entrando em um bar de striptease, e conclui precipitadamente que é seu dever salvá-la dos vícios da Cidade do Pecado. Keely não estava em busca de redenção, mas nada a faria desperdiçar a chance de receber de Noah o tipo de ajuda que ela sempre quis dele. 

Minha Opinião:

Keely e Noah cresceram juntos numa cidadezinha pequena, mas Keely sempre foi um espírito livre e Noah sempre amou as terras em que cresceu, até que numa atitude impulsiva Keely pousa nua para as páginas de uma revista e isso choca toda a cidade, e a própria família, e então ela vai embora...
Anos depois eles se reencontram em Las Vegas, a cidade do pecado, e numa conclusão precipitada Noah acha que deve salvar Keely de uma vida de pecado.
Mesmo depois de passar o fim de semana inteiro juntos, eles percebem que seus mundos ainda são completamente diferentes, e nenhum deles sabe como abrir mão, e fazer essa relação durar.

O livro tem uma tensão sexual do início ao fim, que te deixa realmente à flor da pele.

Nota 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário