segunda-feira, 2 de março de 2015

Kimberly Knight - Where I need to be (Tudo o que eu Preciso) - [Livro 01]




Tudo O Que Eu Preciso - Spencer Marshall estava deprimida. Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas.


Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele.

Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo?

Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.


Minha Opinião:

No começo o livro até que empolga, parece um enredo normal dois jovens bonitos se conhecem em uma academia, mas ambos são tímidos demais para tomar uma atitude, até que se encontram em Las Vegas.

Porém de repente o livro desandou para mim, depois de uma semana eles já estão fazendo loucas declarações de amor, achei que fica um pouco forçado.

Uma ex-namorada louca aparece para atrapalhar os pombinhos, que já se amam loucamente.

O livro infelizmente tem continuação.

Nota 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário