sexta-feira, 6 de março de 2015

N.M Silber - Leis da Paixão - (Lawyer in Love) - [Livro 01]




Leis da Paixão - Gabrielle Ginsberg é uma defensora pública cheia de charme. Braden Pierce é um egocêntrico promotor de justiça. Quando os dois se encontram no tribunal, explode uma atração avassaladora...



Juntos, eles descobrirão o valor de salas vazias e as mais diferentes formas de usar escrivaninhas e corrimões. Também descobrirão que a trilha do amor pode ser atravessada por pessoas neuróticas de todos os tipos, capazes até de escrever uma carta anônima bombástica para separar os pombinhos.

Será que Gabrielle e Braden conseguirão fazer cumprir as leis do coração e contornar a falta de privacidade, a interferência de rivais ciumentos e a insanidade do sistema judiciário?


Minha Opinião:


Gabrielle é muito engraçada, aparentemente ela não tem um filtro do cérebro para a boca, porque ela diz cada absurdo, que gera reações hilárias.

A história é muito bem escrita, e o casal é altamente envolvente e quente.

Braden é um garanhão, mas fica muito feliz em deixar as outras mulheres para ter apenas Gabrielle.

Desde o início eles sabem que querem estar juntos, então não brigas e separações bobas.

Engraçado que quando a história é boa não nos preocupamos em quanto tempo ela está se passando, nem se em pouco tempo de relacionamento eles já estão loucamente apaixonado.

É simplesmente impossível não rir durante a história, porque tem um cão que deveria ser usado para proteger Gabrielle depois que ela recebe bilhetes anônimos, o único problema é que ele é um chihuahua.

As cenas em que ela quer ser uma espécie de investigadora são apenas hilárias.
Como eu disse, impossível não rir.

Infelizmente o livro tem uma continuação, quando ele poderia muito bem se encerrar apenas em um.

Eu Recomendo!

Nota 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário