quarta-feira, 18 de março de 2015

Rachel Gibson - Sem Clima para o Amor




Sem Clima Para o Amor - Sem Clima para o Amor é um livro divertido, daqueles que te faz suspirar. A principal personagem, Clare Wingate é assim, uma hora sofre porque o vestido rosa-choque não será mais usado, num outro momento pega o namorado em posição constrangedora com outro homem e depois, quando decide dar uma trégua e se dedicar apenas ao trabalho, encontra o amigo de infância, Sebastian Vaughan. Os beijos são inesquecíveis e ela não tem vontade de ir embora.

Minha Opinião:

Clare é uma escritora, que descobre a traição do noivo dentro de sua própria casa, e o pior, com outro homem. No casamento da melhor amiga acaba afogando suas mágoas e acordando de ressaca numa cama que ela não reconhece e com um desconhecido no banheiro, embora o desconhecido não seja tão desconhecido assim.
Sebastian um jornalista, com dificuldades de seguir a carreira, jamais se aproveitaria de uma mulher embriagada, mas ele não pode resistir em criar algumas histórias para dificultar a vida de Clare.

Eu confesso que esperava mais dessa história. Mais sexo, mais ação, mais aventura, mais diálogo, enfim qualquer coisa a mais. E me frustrei.
Ouvi falar muito bem da Rachel Gibson, mas esse livro não me arrebatou, ainda não vou desistir delas, procurarei outros títulos que me chamem a atenção.

Nota 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário