sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Sierra Simone - Priest



Existem muitas regras sacerdote não pode quebrar.
Um sacerdote não pode casar. 
Um sacerdote não pode abandonar seu rebanho. 
Um sacerdote não pode abandonar seu Deus.

Eu sempre fui bom em seguir regras.

Até que ela veio.

Meu nome é Tyler Anselm Bell. Eu sou 29 anos de idade. Seis meses atrás, eu quebrei meu voto de celibato no altar da minha própria igreja, e Deus me ajude, eu iria fazê-lo novamente.

Eu sou um padre e esta é a minha confissão.

Minha Opinião:

Se você é uma católica fervorosa, eu não recomendo a leitura. De maneira nenhuma!

Se você é uma católica, não tão praticante assim, leia, mas não tenha fantasias com o seu pároco. rsrs

Eu sou católica e eu li. E eu realmente espero que os padres reais não sejam tão tentados assim, ou pelos menos que eles tentem com mais afinco resistir as sua tentações.

Porque devo dizer que Padre Bell me surpreendeu desde o início. Eu senti que ele nem tentava fugir da tentação.

Tirando o fato de se tratar de um padre, embora não tenha como esquecer isso, o livro é Hot, muito hot. Mas não de mal gosto, se você tiver uma mente aberta... muito aberta.

Eu tentei muito gostar do livro, me envolver na história, mas realmente não deu. Talvez eu seja mais religiosa do que imaginava, mas achei muitas blasfêmias e me incomodou muito. 

Nota 1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário