sábado, 31 de outubro de 2015

Carlie Ferrer - Estúpida Proposta [Trilogia V.D.A] - Livro 03




Gilcelle é uma mulher forte, reservada e extremamente louca. Sempre segura de si e dona do próprio nariz, só se abala quando o assunto é Matheus, seu estúpido e fresco chefe, o homem que tirou sua virgindade e sumiu na manhã seguinte. 

Matheus tem tudo o que um homem pode querer: dinheiro, mulheres e bons amigos. Mas, não tem o que mais deseja: sua paixão de infância, Gilcelle. Ah, falta-lhe coragem também, como sabemos, ele é extremamente fresco! 

Cansado de esperar que Gil baixe a guarda para se aproximar, Matheus resolve tomar uma atitude. E ao descobrir um problema financeiro que ela está enfrentando, faz-lhe uma estúpida proposta: fingir ser sua noiva em troca de muito dinheiro. Isso tinha tudo para dar errado, e piora ainda mais quando sua família resolve se mudar para Belo Horizonte e Matheus é obrigado a levar a fera para sua casa e domá-la sob suas condições. 
Prepare-se para mais uma aventura! Os Estúpidos estão de volta, ainda mais engraçados e com muitas confusões.



Minha Opinião:

De todos os estúpido achei o Matheus o mais chato, e com jeito de gay, tá mas isso nem é novidade.

Já a Gilcelle eu certamente esperava bem mais dela, convenhamos para ser a melhor amiga da Celina ela tinha que ser completamente louca, como ela né?. Mas não ela é apenas uma maluca, uma maluca bem chatinha, que não consegue parar de agir como uma adolescente rejeitada.

Só consegui começar a gostar da Gil, quando a coitada precisa conviver com a família estranha do Matheus, porque só sendo muito louca pra conseguir aguentar todo aquele povo loiro e esquisito. Sério eu fiquei torcendo para Gil dá um bom apertão nas bolas do cunhado estranho.

E gente estou torcendo para ter uma história com a irmã caçula do Matheus a Mandy e o primo gostosão, estou louca pra saber mais sobre eles, e também da Bah, a secretária do Matheus e o irmão estúpido, mas a querida Carlie já avisou que será apenas um conto para cada história. Menos mal né... kkk

Gente essa Ferrer é muito fera mesmo viu,  eu fico tão entusiasmada, com as histórias que durmo pensando nelas. 

Mas devo dizer que embora o estúpido com defeito seja muito fofo, e romântico eu ainda prefiro o primeiro estúpido, realmente o Sebastian me ganhou.

Nota 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário