sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Tammara Webber - Entrelinhas - [Série: Entrelinhas] - Livro 01



Reid Alexander, um dos jovens atores mais bem pagos da atualidade, está acostumado a conseguir o que quer - e o que ele quer agora é Emma Pierce, a atriz novata que vai fazer par romântico com ele no próximo filme. Os astros parecem estar se alinhando para realizar o seu desejo, até que ele se vê diante de dois obstáculos inesperados: uma ex-namorada ressentida e um rival que vai disputar o coração de Emma. Emma Pierce acaba de receber uma oportunidade de ouro após anos atuando em comerciais e filmes para TV. Fazer o papel principal em um filme de grande orçamento, contracenando com o lindo Reid Alexander, deveria ser a realização de um sonho. Mas o coração de Emma esconde uma fantasia secreta: ela quer ser uma garota normal. Entrelinhas é o primeiro volume da série homônima de Tammara Webber, autora que já conquistou os leitores brasileiros com livros como Easy e Breakable. Embarque em mais esta história arrebatadora, que vai deixar você querendo muito mais.

Minha Opinião:

Confesso que durante a leitura desse livro, eu precisei voltar a ler a sinopse algumas (várias) vezes. Sério. Parece que nada se encaixava. 
Emma é uma adolescente de 17 anos que vai fazer seu primeiro grande filme, mesmo sendo atriz desde criança, fato esse que a impediu de seguir uma vida normal, como ir a escola como toda criança.
Reid é um jovem ator em ascensão, já acostumado à fama e a conseguir a mulher que quiser, nada lhe incomoda, quando conhece Emma ele decide que a quer.
Porém o destino dos dois se entrelaçam ao Granham e Brooke.

Toda a história se passa durante a gravação do filme, em que todos participam, o que me incomodou foi a falta de ação, a história te prende, mas não se desenvolve. Me aliviei apenas ao perceber que há continuações, em mais dois livro. Lógico que não dá pra perder né, afinal é um daqueles livros que acabam, mas não a história.

Por enquanto, nota 2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário