segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Emma Chase - Domado



"Domado" é o terceiro livro da série Tangled, de Emma Chase. Neste volume, conheceremos melhor o casal Dee e Matt. Matthew Fisher é mais um sedutor de Nova York. Seu trabalho como agente de investimentos lhe permite desfrutar de alguns prazeres materiais e morar em um apartamento com vista para o Central Park. Matt também é um mulherengo incorrigível. Ele admite que, enquanto não encontra a Senhora Certa, se diverte com todas as Senhoras Erradas.


Deloris Warren é uma garota diferente. Seu trabalho como química de combustíveis aeroespaciais não a impede de ser uma mulher bela, sensual e espontânea. Deloris é do tipo decidida principalmente em relação a homens. Por ter tido seu coração partido, ela resolve não se envolver mais em compromissos e apenas aproveitar os encontros casuais pelas noites de Nova York.

Ao se conhecerem, Matt percebe que Dee é especial e propõe à bela uma amizade um pouco mais colorida. A garota aceita, mas sob uma condição: ele não deve se apaixonar. Será que ambos vão conseguir cumprir essa promessa?

Minha Opinião:


Bem menos emocionante e sarcástico do que Atraído, Domado conta a história de Matthew o melhor amigo do Drew e Deloris a melhor amiga da Katy, tão clichê né, mas não menos fofo por isso. 

Matthew é um encanto, tão galinha quanto o amigo, sabe que não vai ser imune ao amor para sempre. 
Ele sabe o que quer, e vai atrás da mulher que ele quer sem sair ferrando as coisas por bobagens.

Nota 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário