quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Laurann Dohner - Slade - Série: Novas Espécies - {Livro 02}



Durante um de seus turnos no Hospital Mercy, a doutora Trisha Norbit é encarregada de cuidar de um prisioneiro que acabou de ser resgatado dos laboratórios das Indústrias Mercile. Depois de tratado e sob efeito da medicação, 215 acorda repentinamente e tenta seduzir a médica. Apesar do perigo, ambos são envolvidos pelo desejo, mas são interrompidos pela equipe médica que intervém para salvá-la dos braços de Slade, o prisioneiro 215. 
Ao se reencontrarem – agora, em Homeland –, Slade não a reconhece e, quando descobre que a doutora Norbit é a mesma médica que o salvou na noite em que foi resgatado do laboratório de testes, e com quem ainda sonha frequentemente, Slade fica abalado, pois sabe que ela nunca lhe dará uma chance. A relação entre dois se torna ainda mais intensa quando a vida de Trisha está em perigo e agora, é ele quem deve salvá-la. Enquanto fogem para se salvar, o desejo se faz presente e não pode ser negado, no entanto, as consequências desse envolvimento transformará suas vidas e a vida das Novas Espécies para sempre.

Minha Opinião:

A Doutora Trisha recebe um dos primeiros resgatados das experiências das Indústrias Mercile ela não sabe com o que está lidando, mas fará tudo ao seu alcance para salvar a vida desse espécime. 

Slade acorda ainda sob o efeito da medicação, e fica imediatamente fascinado com o cheiro daquela humana com incríveis olhos azuis. Quando ele a reencontra novamente já em Homeland ele não a reconhece.

Quando eles sofrem um atentado comandado pelos grupos de ódio aos Novas Espécies, ele assume completamente o papel de seu salvador, e promete não deixá-la nunca mais.
O que eles não sabem é que seu envolvimento pode transformar a vida os Novas Espécies e deixará Trisha no centro de todo os problemas.

No segundo livro da série conhecemos a história de Slade e Trisha, que serão os primeiros responsáveis pela nova vida dos Novas Espécies. Conhecemos também outros NE, como Moon, Brass, e o meu já preferido Valiant que eu mal posso esperar para conhecer a história.

Eu amo a proteção e lealdade que os Novas Espécies dão uns aos outros e principalmente ás suas mulheres. Adorei como a Trisha se impõe e não se intimida frente as dificuldades e ameaças a sua vida bem como a tantos homens mandões e fortes a sua volta.

Nota 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário