terça-feira, 29 de março de 2016

Lauraan Dohner - JUSTICE - [Novas Espécies] - {Livro 04}



Justice North é a cara das Novas Espécies. Vê-lo de perto faz o coração de Jessie disparar. É o último macho alfa — grande, musculoso, exótico, bonito... e perigoso. É claro que está fora dos limites. Mas então o homem sexy ronrona e todas as apostas estão na mesa.

Jessie Dupree é uma fêmea humana tagarela, ardente, que traz à tona o animal de Justice. Ela quer lhe mostrar como relaxar e ele está pronto para tudo e qualquer coisa que ela queira fazer, mas Justice jurou proteger seu povo e tomar uma companheira da Espécie...


Minha Opinião:

Se eu fiquei imediatamente apaixonada por Valiant o Nova Espécie com DNA de leão, o que eu poderia dizer de um NE com DNA de pantera?! Você consegue imaginar a ferocidade de um ser desses?!

Justice é intenso e perigoso, porém controlado, ele é o rosto do Novas Espécies e é ele que tem que lidar diretamente com os humanos, ele assumiu essa responsabilidade e nunca se ressentiu por isso, mas agora que se apaixonou por uma humana ele começa a sentir o peso dessas responsabilidades e de suas escolhas.

Matar ou morrer para proteger seu companheiro, é uma coisa dos Novas Espécies fazem, mas Jessie não se importa ela mesma fará isso com as próprias mãos para defender o homem que ama.

Nota 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário