domingo, 15 de maio de 2016

Alice Clayton - Nuts




Roxie Callahan é a chef particular de algumas das mais ricas e mais sórdidas esposas contadoras de calorias de Hollywood. Porém, após um desastre com laticínios, sua carreira cuidadosamente trabalhada foi por água abaixo, e ela encontra-se agora de volta para sua casa no interior de Nova York, resgatando sua mãe hippie e tomando conta do restaurante da família.

Quando o lindo fazendeiro local, Leo Maxwell, oferece-lhe um monte encantador de nozes orgânicas, Roxie se pergunta se um verão de volta em casa é realmente uma ideia tão ruim, afinal. Leo está fortemente envolvido no movimento de comida sustentável, e ele gosta de tomar seu tempo lentamente. Em todas as coisas. Roxie está determinada a voltar para a costa oeste assim que o verão terminar, mas a atração por preguiçosos vaga-lumes e seu próprio ‘Almanzo Wilder’, será suficiente para mantê-la bem em casa?

Salgado. Picante. Doce. Nozes? Vá em frente, pegue um punhado.

Minha Opinião:


Roxie cresceu em uma cidade pequena e fez de tudo para sair de lá, ela não quer nunca ter de lidar com o estresse de ter de voltar por muito tempo, onde todos sabem quem é, o que faz e nada permanece em segredo, como toda cidade do interior. Mas sua mãe a convence a cuidar do restaurante da família por um tempo.

O que Roxie não esperava era se encantar por um certo fazendeiro muito quente, e que seria atraída pelas pessoas acolhedoras e que realmente sentem sua falta.
Votar a Los Angeles já não a atrai tanto assim, e Bailey Falls já não é tão interiorana assim, e ela pode perceber vários motivos para ficar.

As apreciadoras de uma boa culinária podem gostar devido as descrições tão minuciosas das comidas, mas eu achei achei tudo muito monótono.

Alice Clayton é a mesma autora de Subindo pelas Paredes que eu definitivamente amei, mas aqui eu não senti a mesma ligação ou o mesmo enredo fascinante da autora, e fiquei bastante decepcionada. Roxie e Leo não me encantaram em nada.

Nota 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário