domingo, 1 de maio de 2016

J. J. McAvoy - Black Rainbow



Depois de uma aventura erótica de uma semana com um músico que ela conhece em um bar, Thea Cunning nunca espera ver Levi Black novamente. Em seguida, segunda de manhã chega, e ela descobre que seu antigo amante não é somente o professor dela, mas ele também é um dos melhores advogados criminais no estado de Massachusetts. Com todos da classe competindo para ser um dos doze discípulos - um grupo de doze alunos que o Professor Black leva sob sua asa - as tensões estão altas. Thea considera abandonar sua classe, dada sua semana apaixonados juntos e sua inegável química. Afinal, existem outros professores de direito (menos irritantemente sexy) no campus. Mas para atingir seu objetivo e tirar seu pai da prisão, Thea sabe que ela precisa aprender com o melhor dos melhores - e é Levi Black. Mas ela pode aprender sob o melhor, sem estar sob o melhor?

Minha Opinião:

Thea cresceu sobre a alcunha de uma péssima mãe, que o mundo enxergava como um exemplo de mulher e advogada. Ela viu seu pai ser condenado a morte sem que sua mãe fizesse nada para ajuda-lo, muito pelo contrário.
Agora ela decide se torna a melhor advogada, para tirar o seu pai injustiçado da cadeia.
Antes de entrar nisso de cabeça ela decide espairecer um pouco, e conhece um misterioso músico em um bar, e termina a noite com ele, o que ela não pode imaginar é que esse homem que vira sua cabeça por um curto espaço de tempo, é seu professor, o melhor advogado do país e de quem ela precisa para se torna a advogada que seu pai necessita.

Pela sinopse eu esperava algo um pouco diferente, para mim a história deu gosto bem no finalzinho. Apenas Nota 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário