segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Emma Chase - Overruled - [Série: The Legal Briefs] - {Livro 01}



Como todo advogado de defesa DC, Stanton Shaw mantém a cabeça fria, suas perguntas são agudas, e seus argumentos irrefutáveis. Eles não chamam de o Encantador do Júri por nada.


Com seu sotaque sulista, sorriso encantador e os cativanetes olhos verdes, ele é um homem para quem é difícil dizer não. Os homens querem ser ele e as mulheres querem ser exaustivamente interrogadas por ele. Stanton é um homem com um plano. E por um tempo, a vida estava indo de acordo com o plano. Até o dia em que ele recebe um convite para o casamento de sua namorada da escola e mãe de sua amada filha de dez anos. Jenny vai se casar...com alguém que não é ele. Isso definitivamente não é parte do plano.

Sofia Santos cresceu na cidade, uma litigante sensata que planeja se tornar a advogada de defesa mais reverenciada no país.
Ela não tem tempo para relacionamentos ou distrações.
Mas quando Stanton, seu "amigo com benefícios surpreendentes", pede ajuda, ela está fora do seu elemento, de sua força, e, obviamente, completamente insana. Porque concorda em ir com ele até o meio do nada (Mississippi) e fazer tudo o que puder para ajudá-lo a reconquistar a mulher que ama. Sua cabeça lhe diz que ele é louco ... mas seu coração diz o contrário.

O que acontece quando se mistura um povo de cidade pequena, dois advogados profissionais, a rainha do baile, quatro irmãos mais velhos, algumas salsichas, Jimmy Dean e uma avó pistoleira? O Bourbon é consumido, paixões surgem e até mesmo os melhores planos são substituídos pelos desejos do coração.



Minha Opinião:

Estou encantada com está história. 


A sinopse não me chamou atenção logo, mas uma moça indicou o terceiro livro da série que eu quero muito ler, então eu precisava saber mais sobre os outros livros e saber quem era a autora me tomou de vez. 

Emma Chase me pegou pela primeira vez com o meu adorado Drew Evans de Atraído, e sim ele faz uma breve aparição aqui como um amigo de Starton. 

Eu nunca havia lido algo assim, um passado não escondido. Starton tem uma filha com sua namorada do colegial, e eles tem um tipo de relacionamento aberto, onde eles estão juntos porém moram longe, enquanto estão cada um em sua cidades podem se envolver com outras pessoas. 

O que Starton não esperava era receber um convite de casamento de sua "namorada ". 
Ele viaja para buscar sua amada e leva a sua melhor amiga, sua "amiga com benefícios ".

Achei que a Sophie ficou um pouquinho escondida na história, mas se tornou uma personagem incrível, apaixonada por Starton mesmo que ainda não saiba, ela sabe que tem de ajuda-lo mesmo que isso signifique perde-lo. O que eu gostei é que ela não fica escondida pelos cantos, não mendiga atenção, sabe lidar com a mulher seria sua "inimiga", uma mulher de verdade.

Achei o Starton um tanto egoísta, que não percebe as pessoas a sua volta, e age como se elas apenas devessem esperar por ele indefinidamente.

Acho que as mulheres realmente se destacaram nesta história.

Nota 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário