quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Paixão 166 - Trish Morey - Ao Bel Prazer - {Magnatas Gregos}




Por um milhão de dólares: uma amante ao seu dispor!

Desempregada, sem casa e sem dinheiro: a humilde Cleo Taylor procura um trabalho apropriado. E ela não tem escolha senão considerar todas as boas ofertas…
Treinamento no local…não é necessário experiência...
Andreas Xenides procura mulher bonita para contrato de trabalho na luxuosa ilha de Santorini. Condição: ser sua amante por um mês. Salário: um milhão de dólares.

Minha Opinião:

Uma moça indicou esse livro em um grupo, e a história me pareceu conhecida. eis que o encontrei lá no fundinho da minha estante, e claro eu precisava reler.
Como todo grego, Andreas é um bilionário, lindo e arrogante que tem todas as mulheres ao seus pés, e agora quer se livrar da secretaria, que anda se aproximando demais.
Cleo é uma moça ingênua que perdeu seu dinheiro ao confiar no cara errado, trabalha como pode para juntar dinheiro para voltar para casa, até que surge Andreas e lhe faz uma proposta irrecusável (eu não recusaria...kkkkk).
A diferença desse livro de tantos outras proposta de bilionários arrogantes e mocinha ingênuas, é que para Cleo, Andreas é realmente maravilhoso, mas existe um mundo que vai além dele. Ela sabe se distrair sozinha, responde-o a altura, e não se deixa humilhar apenas porque é pobre.
Apenas peca ao não se defender da ordinária secretária.

Nota 3.






Nenhum comentário:

Postar um comentário