quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Stevie Kisner - Waking Up in Vegas




Qual é o seu nome, Linda?

Deixa pra lá. Não importa, e eu não me lembro de qualquer maneira.
Sou Tack Morgan, e eu sou o homem mais sexy de acordo com a Las Vegas Magazine. Eu sou o apresentador mais ouvido – no horário matinal – diariamente pela FM de Vegas.
Eu também estou em terapia por assédio sexual.
Minha terapeuta foi quem me fez escrever isto. A doutora diz que vai me ajudar a colocar as coisas em perspectiva.
Para ser claro, eu não tenho problemas de assédio sexual. Eu tenho problemas com frustração sexual.
E não é totalmente minha culpa.
Essa responsabilidade repousa inequivocamente na pessoa que eu estou sendo acusado de molestar. Vejo-a cada dia pela manhã, à hora descrente de 6:00 hs.
Engraçado. Eu costumava pensar que era o melhor momento do dia todo. Eu vivia para iniciar minhas manhãs tão cedo, não vendo a minha cama até muitas, muitas horas depois.
A menos que fosse para diversão.
Correndo o risco de soar arrogante, eu me divirto muito.
Sexo é o meu esporte favorito. Ou pelo menos era, até Jen entrar pela porta da estação e anunciar que ela era minha nova co-locutora matinal.
Eu juro, ela desenvolveu algum tipo de feromônio bloqueador de esperma que me segue por toda parte, e que bloqueia meu pau a cada vez. Eu não estive com alguém em... Muito tempo.
Honestamente, eu não tenho contado.
Na verdade, sim, eu tenho.
Já se passaram dois meses.
Coincidentemente, esse é exatamente o tempo em que Jensen MacKenzie tem sido a minha co-locutora.
Eu não acho que minhas bolas podem ficar mais azuis.

Minha Opinião:

No início a trama chama sua total atenção, narrada apenas pelo personagem masculino, vai perdendo seu charme por aí, dando pouca ou nenhuma atenção na personagem feminina. Com um personagem charmoso, porém egocêntrico o livro se tornou como um diário, onde tinha apenas uma opinião.
A terapia se tornou um bom escape, mas acabou se perdendo também.
Nota 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário