segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Alexa Riley - Curvy




A primeira vez que Flynn Long a viu, ela estava deitada em uma cama e de lingerie. A imagem é agradável, assim como suas curvas, e instantaneamente ele está obcecado.

Cali Carr está no final da sua carreira de modelo plus size quando ela é contratada para uma nova campanha.

Mas quando o proprietário da empresa sai das sombras e começa a chamar para os ensaios, um emprego é a última coisa que se parece.
Amor à primeira vista não deveria ser realidade. Um toque não deveria incendiar tanto. Uma única imagem não deveria levar um homem à loucura. Mas, felizmente para nós, está acontecendo em Curvy!
Aviso: o que está no topo não é forte o suficiente para o que esta pequena história é. É doçura aveludada revestida em queijos insta-amor e ele está esperando por você tomar uma mordida.


Minha Opinião:

Sabe aquele curtinho que satisfaz? Então, esse é Curvy. Uma história bem inverossímil, mas que em um livrinho de entretenimento, caiu bem.

Cali é uma gordinha que não tem complexos com seu corpo, ela é modelo plus size, que sonha em ter sua própria marca de roupas.
Flynn é o dono de uma empresa que atua em vários segmento, dos quais nem sempre ele está a par do que se trata, até que esse empreendimento não dê lucros, e é assim que ele é apresentado a Cali, apenas uma fotografia e ele já está completamente tomado. E ele vai fazer de tudo para ter a mulher que ele quer em sua vida.

Uma leitura tão gostosa que a gente sente que deveria ter mais.
Nota 4. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário