segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Julia Quinn - Um Perfeito Cavalheiro - [Os Bridgertons] - {Livro 03}



Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse é um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, ela consegue entrar às escondidas no baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhece o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres. O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois, Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas. Nesta deliciosa releitura de Cinderela, Julia Quinn comprova mais uma vez seu talento como escritora romântica.

Minha Opinião:

Sophie é a filha ilegítima de um conde, a própria Cinderela, maltratada pela esposa de seu suposto e pelas filhas dela, relegada a arrumadeira. Sophie ousa ir ao baile de mascaras oferecido pela família Bridgerton, ao ser descoberta Sophie é expulsa de casa sem nada, e sem ter pra onde ir.
Benedict ama sua família, mas tudo que ele queria era que as pessoas o reconhecem como mais do que um Bridgerton, ele não é averso ao casamento, porém ele não umas das moças da temporada que se quer sabem diferencia-los de seus irmão. E então ele a conhece em um baile de máscaras oferecido por sua mãe, mas ela vai embora repentinamente deixando-o apenas com uma luva.

Simplesmente apaixonada pela escrita de Julia Quinn, a família Bridgerton é maravilhosa, você apenas imagina que as histórias serão todas parecidas, mas acaba se enganando e cada uma dessas histórias.

Nota 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário