segunda-feira, 28 de novembro de 2016

J. S. Cooper - Apenas por uma Noite



Liv era uma mulher solteira, que há muito tempo não dormia com alguém. Quando um homem sexy sorri para ela no casamento de seu ex-namorado, ela não pensa duas vezes. Os dois ficam bêbados. Liv vai para o quarto de hotel do estranho sedutor. Ela nem sequer se dá o trabalho de aprender seu nome. No dia seguinte, resolve ir embora antes dele acordar. Queria se divertir e depois seguir com sua vida. Era para durar só por uma noite. Mas, ao visitar seus pais no final de semana seguinte, quem estava lá conversando com seu pai? O mesmo homem que ela havia conhecido no casamento. Liv descobre que ele não era um estranho qualquer, mas o noivo de sua irmã. O caso de uma noite se transforma em um furacão de problemas. No fim das contas, essas coisas nunca duram só uma noite.

Minha Opinião:

Primeiro Liv não conhece uma estranho no casamento de seu ex-namorado, e sim do ex-namorado da sua melhor amiga.
Segundo eles não passam a noite juntos porque estão bêbados, e já dão seus "amassos" em uma salinha na igreja.

Em um longo chove e não molha que dura todo o livro, Xander pede a irmã de Liv em casamento, sempre alegando que é um acordo e que não há amor entre os dois, mas em nenhum momento faz questão de desfazer esse acordo, mas mesmo assim não para de ir atrás de ficar com a Liv, que por sua vez não consegue resistir a luxuria do homem. Ambos perderam pontos comigo nessa lenga lenga.

Por fim, Xander tem um motivo até mesmo louvável para insistir nesse casamento absurdo, entretanto eu vou apenas dizer que não me convenceu.

Nota 2. 

Espero que o próximo livro que conta a história da melhor amiga e do irmão de Liv, a Alícia e o Aiden, e que segredos o passado deles contam seja melhor do que esse primeiro, que me deixou frustrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário