quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Jennifer Probst - À Procura de Alguém



Sorte nos negócios, azar no amor: essa é a sina de Kate. Aos 28 anos, ela está longe de ter conhecido alguém especial com quem dividir a sua vida. Sua carreira de cupido profissional, por outro lado, vai de vento em popa: todos na pequena cidade de Verily, Nova Iorque, conhecem e admiram a Kinnections, agência de relacionamentos que Kate fundou com suas duas melhores amigas. Até que, um dia, um homem tão lindo quanto furioso entra em sua sala. Slade Montgomery é um advogado de divórcios que não acredita em finais felizes e muito menos em agências de relacionamentos. Para ele, a Kinnections é uma grande farsa, criada para ludibriar pessoas frágeis e ingênuas, como sua irmã. Agora, é uma questão de honra: Kate não vai medir esforços para provar a Slade que seus talentos são legítimos e suas intenções nobres, nem que para isso precise encontrar a namorada ideal para ele. Mas um simples toque vai fazer com que essa tarefa se torne muito mais difícil do que ela poderia conceber...

Minha Opinião:

Achei bem ao estilo dos romances florzinhas, À Procura de Alguém, traz Slade um cético advogado de litígios que não acredita mais no amor, por sua própria experiência e pelas histórias de seu trabalho, ele acredita que sua irmã está sendo enganada por uma agência que busca o par perfeito, então mesmo resolve se inscrever para provar que tudo não passa de uma farsa.
Kate acredita que todo tem seu par, mesmo que ela mesma nunca tenha encontrado o seu, ainda que ela tenha um certo dom, ela busca basear-se em pesquisas sólidas para ajudar seus clientes até que aparece Slade, tentando provar que ela está totalmente errada, e ela por sua vez vai encontrar o par perfeito para ele. O que eles não percebem é que precisam se entregar para que o amor aconteça.

Nota 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário