segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Julia Quinn - Os Segredos de Colin Bridgerton - [Os Bridgertons] - {Livro 04}




Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres.

Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade.

Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum.

Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente.

No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.

Em "Os segredos de Colin Bridgerton", quarto livro da série Os Bridgertons, que já vendeu mais de 3,5 milhões de exemplares, Julia Quinn constrói uma linda história que prova que de uma longa amizade pode nascer o amor mais profundo.

Minha Opinião:

Para mim esse é certamente o melhor livro da série até agora e duvido que algum outro possa tomar esse lugar.
O irreverente Colin voltou de mais uma viagem, e tudo continua igual em Londres, longos bailes na alta sociedade, sua mãe tentando o convencer a se casar, as cobiçadas colunas de Lady Whistledown e Penelope a melhor amiga de sua irmã, que já é como parte da família.
Até que Colin percebe que nem tudo está tão igual assim, assim como sua renovada atenção a Penelope Featherington. Assim como o desafio para descobrir a esquiva Lady W. E isso realmente me surpreendeu, eu não esperava que fosse essa pessoa. Mas adorei, foi realmente muito inteligente.

Nota 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário