segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Melanie Marchande - Casei com um Bilionário




Maddy Wainright desistiu do casamento – e dos homens. Após namorar muitos perdedores que não eram capazes de apreciá-la por quem ela é, está prestes a resignar-se a uma vida de solteirona. Até que seu chefe absurdamente rico, Daniel Thorne, aparece com uma proposta que ela simplesmente não pode recusar.

Ele propõe um casamento de conveniência – um que permitiria a Maddy ter uma vida luxuosa durante um ano, e ao Sr. Thorne ficar no país que se tornou seu lar. Ao final do acordo, Maddy ainda sairá com dois milhões de dólares. Tudo o que ela precisa fazer é mudar-se para a cobertura de luxo dele, representar um papel convincente em público e encarar algumas entrevistas com o INS (o Serviço de Imigração e Naturalização do país), para as quais ela será muito bem preparada. É um grande risco, mas que Maddy pode estar disposta a correr, considerando a recompensa.

No início, tudo são negócios. Mas quando os toques suaves, os beijos apaixonados e os olhares demorados que eles precisam trocar em público começam a interferir em sua vida pessoal, Daniel e sua mente tortuosa levam Maddy a ápices de prazer que ela nunca havia experimentado. E quanto mais ela o conhece, mais ela sente aquele forte desejo em seu peito cada vez que ele a abraça em público. Antes que percebesse, ela se pega desejando que tudo fosse real.

Conforme o tempo passa, Maddy começa a se perguntar se dois milhões de dólares serão suficientes para cobrir os custos de remendar um coração partido. Mas o Sr. Thorne ainda pode estar guardando outro segredo...

Minha Opinião:

Sabe aquele curtinho que não te satisfaz, que cansa e você pede pra acabar logo? Então, sinto dizer que esse é um livro desses.

Daniel precisa se casar para conseguir o visto de permanência, e escolhe Maddy porque aparentemente ela desistiu dos homens, para mim ela parece ter desistido da vida também, porque oh vidinha sem graça viu... mas enfim, ele precisa que esse casamento dure por um ano e vai recompensá-la muito bem por isso.

Depois de uma lua-de-mel fofa até, eles voltam a rotina do dia a dia e uma difícil convivência por fachada. E apenas por que é um livro de romance eles se descobrem apaixonados, sabe-se lá porque diga-se de passagem.

O tema não é novo, mas a autora realmente conseguiu estragar ele para mim, arrisco uma sofrida Nota 2.

Se você gostou da história deixe aí a sua opinião. Bjos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário