segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Nina Muller - Amor em Julgamento



Milena Venturi aprendeu desde cedo a lutar pelo que queria. Por trás da jovem inteligente e destemida, encontra-se uma mulher vulnerável. Profissionalmente ela está em ascensão, sendo a promotora recém-nomeada do Ministério Público. 


Eduardo Luís Guerra é um renomado juiz de Direito. Conhecido por suas habilidades no tribunal, sabe também aproveitar a vida e se divertir. Dono de uma beleza genuína e de uma personalidade intensa, ele consegue o que quer em um estalar de dedos. Mulher alguma resiste ao seu charme, ao brilho de seus olhos verdes acinzentados e ao seu sorriso sensual. 

Até que ele conhece Milena. 

O que deveria ser um relacionamento casual torna-se intenso e viciante. Uma batalha de vontades será travada. Qual dos dois sairá vitorioso dentro e fora dos tribunais? 

Esse livro é o primeiro de uma quadrilogia que contará histórias de personagens diferentes. A série Sentença despertará fortes emoções, além de muitos suspiros do leitor. Conheça Edu Guerra, um homem capaz de enlouquecer uma mulher dentro e fora dos tribunais.


Minha Opinião:

No primeiro livro da série: Sentença conhecemo Eduardo Guerra um juiz de direito muito seguro de si, sabe que sempre consegue o que quer incluindo mulheres, até que ele conhece Milena com sua beleza sedutora, a primeira mulher a não cair em seus encantos.
Milena é uma promotora recém nomeada, muito segura de sua competência profissional, sabe que Edu é apenas mais um mulherengo e ela não pretende cair em sua lábia tão facilmente.
Eles tem de conviver juntos no tribunal e atração entre ambos é impossível de ser ignorada, e eles embarcam em uma relação cheia de contratempos, ambos tem seus conflitos familiares a resolver.
Milena tem um sério problema de auto estima motivados por traumas de seu passado, e o Edu a desafia a enxergar mais do que seus olhos doentios conseguem ver.

Nota 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário