quarta-feira, 12 de julho de 2017

Shay Savage - Transcedence



Diz-se que as mulheres e os homens são de dois planetas diferentes quando se trata de comunicação, mas como eles podem superar os obstáculos dos tempos pré-históricos, quando um deles simplesmente não tem a capacidade de compreender a linguagem? 



Ehd é um homem das cavernas vivendo sozinho em um áspero deserto. Ele é forte e inteligente, mas completamente sozinho. Quando ele encontra uma bela jovem em sua armadilha, é óbvio para ele que ela deve ser sua companheira. Ele não sabe de onde veio; Ela está vestindo uma roupa muito estranha, e ela faz um monte de ruídos com a boca que lhe dão uma dor de cabeça. Ainda assim, ele está determinado a cumprir seu propósito na vida - prover para ela, protegê-la, e colocar um bebê nela. 

Elizabeth não sabe onde ela está ou exatamente como ela chegou lá. Ela está confusa e angustiada por sua situação, e há um homem das cavernas transportando-a de volta para sua casa-fantasma. Ela não está nem um pouco interessada nos avanços primitivos de Ehd, e ela simplesmente não consegue fazer com que ele ouça. Não importa o que ela tente, levando o seu ponto de vista para este homem primitivo, mas bonito, é uma constante - e muitas vezes hilariante - luta. 

Com apenas um ao outro para a empresa, eles devem confiar uns nos outros para combater os perigos do selvagem e se preparar para os meses de inverno. A medida que lutam para coexistir, o seu se torna uma história de amor que transcende a linguagem do tempo.


Minha Opinião:

A estória te faz terminar sem querer que acabe e nesse momento eu me peguei ansiando por mais dessa estória.

Confesso que algumas coisas eu não consegui entender, ainda assim não afetou a maravilha que é esse livro, eu que tenho o hábito de ler um livro após o outro não conseguia ler mais nada porque minha mente ainda não estava preparada para terminar essa estória.

Nota 4,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário