quarta-feira, 31 de maio de 2017

Belle Aurora - LEV





Desde o momento que Lev Leokov flagra a jovem mulher se escondendo atrás de seu cabelo no meio de um clube de cavalheiros, ele não pode afastar seus olhos dela.

Pela primeira vez em sua vida, ele é afetado. Tendo ouvido durante toda sua vida que ele não pode processar ou entender emoções, ele considera isso uma grande coisa.

Quando Mina Harris é pega em flagrante com uma carteira que não é dela, ela desmorona. Ela está cansada, solitária e não come nada há dias.
Lev lhe dá um ultimato… uma cama quentinha, uma refeição quente e um emprego, ou, os policiais.
Mina aceita suas chances com Lev. Afinal de contas, uma pessoa que não tem nada, também não tem nada a perder.


Minha Opinião:


Eu ouvi falar muito bem de Lev, mas eu resisti muito a lê -lo, entretanto eu me apaixonei pela história e pelos personagens e espero ansiosamente que cada um tenha seus respetivos livros.

Lev tem tudo pra ser clichê, mocinha em situação de extrema pobreza salvo pelo mocinho/herói /príncipe. Mas Lev foge ao estereótipo, a começar pelo próprio Lev que não entende o mundo como as outras pessoas e já pagou muito por isso, mas não sofre com isso como seria de se esperar, porque ele não entende o sofrimento, ele não entende as emoções.
Mina apesar de vir de uma situação extremamente difícil ela não é uma submissa ou fica se vitimizando todo o tempo.
O amor deles vai se construindo aos poucos e é lindo de ver. A cada momento eu esperava por uma situação que fosse separa-los, mas me surpreendi positivamente.

Lev me ganhou totalmente. Nota 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário