domingo, 18 de junho de 2017

Samantha Towle - UnSuitable



Daisy Smith gastou dezoito meses de sua vida pagando por um crime que não cometeu. Agora fora da prisão, ela tem apenas um foco - voltar a custódia de seu irmão mais novo, Jesse, que é profunda no sistema de assistência social. Desesperado para reconstruir sua vida e mostrar o sistema que ela é responsável o suficiente para cuidar de Jesse, ela assume o único trabalho disponível para ela, funcionando como uma mão estável na Matis Estate. 



Em um dia de seu novo trabalho, Daisy encontra o proprietário da fazenda, Kastor Matis. Um, escuro, ridiculamente lindo deus alto, grego de um homem. Mas Kas também é arrogante e excessivamente confiante. Ele deixa muito claro, em termos inequívocos, que ele quer Daisy. Ela faz com que seja muito claro que isso não está acontecendo. 

Mas Kas não parece entender o significado das palavras "limites" ou "não está interessado". O homem é implacável. 

Embora Daisy está seriamente atraído para Kas e suas partes longo menina subutilizadas estão gritando por sua atenção, Kas é seu chefe, e dormir com o homem que assina seu paycheque não é uma linha que ela está disposta a atravessar. 

Mas Kas decidiu que quer Daisy em sua cama, ou em sua mesa de escritório ou no carro dele ... basicamente em qualquer lugar que ele pode tê-la. E, como nos negócios, quando Kas quer alguma coisa, ele vai atrás dele com tudo o que ele é. 

Seu lema: A falha não está na opção. A vida é muito curta para que ele seja. 

Minha Opinião:


Gente, que livro INCRÍVEL. Faz tempo que eu não leio um livro que saía totalmente do clichê que é a maneira que eu gosto, e que me prenda tanto quanto esse me prendeu.

Chorei, sorri e sofri muito com esse casal, ambos tão machucados pela vida e pelo mundo, pela crueldade humana.

Não dá pra dizer muito porque seria spoiler. Então, apenas leiam vocês não irão se arrepender.
Nota 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário