segunda-feira, 31 de julho de 2017

Jewel E. Ann - Only Trick



Não olhe para trás com raiva‘.
Em uma noite, eu perdi cinco anos da minha vida. Aqui está o que eu sei...

Eu era sem-teto. 

Eu sou um viciado em drogas em recuperação. 
Minha pele com tatuagem me trás olhares lascivos. 
Eu tenho uma aversão grave às mulheres. 
Meu parceiro gay é um destruidor de lares.
Eu possuo uma arma e eu tenho uma maldita boa pontaria. 
Eu sou um artista de maquiagem, mas isso é um insulto para o meu talento.
Eu nunca quis possuir qualquer coisa, exceto a minha Ducati... até que eu conheci Darby.
O que eu sei desde aquele dia na sala de emergência, quando ela me costurou... – nada, além de alguns pensamentos aleatórios.
Minha nova 'amiga' é perturbadora, pegajosa e obcecada com siglas, emoticons e frases como 'almas gêmeas de café da manhã'.
Eu não queria gostar dela, mas ela rastejou sob minha pele e me engoliu inteiro. Agora nós somos melhores amigos e ela é o meu novo vício. Eu a beberia de um copo, a cheiraria pelo meu nariz ou a injetaria em minhas veias se eu pudesse. O que eu não vou fazer... é lhe dizer isso.
Ela não me conhece... eu não me conheço. Quando esses anos que faltam voltar, eu acho que ela vai me odiar... acho que vou me odiar.

Meus pais me chamam de Patrick Roth, e esta é minha história.

Minha Opinião:


Eles conhecem o melhor amigo e amor de suas vidas ao mesmo tempo. Tudo vai seguindo tão perfeito, com o amor mais lindo, a mudança mais linda, a paisagem perfeita, o casamento dos sonhos e eu apenas comecei a esperar que algo muito ruim acontecesse, porque nada pode ser tão perfeito assim né? 

Os segredos que ele nem sabe que tem é a única coisa que pode ter o poder de separa-los. 

Achei algumas reações exageradas para o tamanho do problema, ou para o tamanho do amor, mas nada que estragasse o livro.

Tem um dos epílogos mais lindos que já li.
Nota 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário