terça-feira, 8 de agosto de 2017

Helena Hunting - Pucked



Como meia-irmã de um famoso jogador da NHL, Violet Hall está bem familiarizada com a reputação de playboy muitas estrelas de hóquei têm. Ela é esperta o bastante para se afastar daqueles meninos quentes e bem-construídos e com uma resistência inigualável. Isso até que ela conhece o lendário capitão da equipe, Alex Watters.
Violet não está interessada em sua cara bonita, seu sorriso charmoso, ou seu duro super quente abdômen. Mas quando Alex mostra que ele não tem intelecto inferior igual a quase todos os jogadores de hóquei, ele se torna mais do que apenas um corpo quente com um rosto para combinar.
No que só pode ser considerado um completo lapso de julgamento, Violet descobre o quão bom Alex é com o bastão de hóquei em suas calças. Mas o que começa como um encontro de uma noite, rapidamente se transforma em algo mais. Depois de uma noite mágica de orgasmos, Alex começa a ligar, enviar mensagens de texto, e-mails e enviar extravagantes e peculiares presentes, tornando-o difícil de ignorar, e ainda mais difícil não gostar.
O problema é que a mídia retrata Alex como um total jogador playboy, e Violet não quer fazer parte do jogo.

Minha Opinião:

Violet é uma nerd disfarçada, como irmã de um jogador famoso ela convive nesse meio, ela acredita que todo jogador tem baixo QI, e habilidade zero para relacionamentos duradouros, uma vez que estão sempre rodeados de "marias-chuteira".
Alex tem sua fama de playboy algo que nunca o incomodou, mesmo que não fosse verdadeira, ele também tem um intelecto muito mais bem desenvolvido do que Violet imagina.
A história tem um início que rende boas risadas, mas acaba se perdendo um pouco do meio para o final, mas não que tenha deixado o livro ruim.
Leve e divertido, nos deixa ansiando pelas próximas histórias da série.

Nota 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário