domingo, 15 de outubro de 2017

K. Webster - Schooled by a Senior



Aut Banks é um brilhante badboy.
Sra. Macmillan é uma professora substituta.
Quando são forçados a trabalhar juntos, a tenssão sexual entre eles é explosiva.
A professora conseguirá permanecer profissional ou receberá uma lição sobre sexo desse menino indecente que mal cabe na sua mesa?

Minha Opinião:

Depois de Little dolls e Wild eu achei que nunca me arrependeria de pegar um livro dá Ker Duckey, mas eu me enganei. Ou talvez eu tenha ido com muita sede ao pote por assim dizer, mas o fato é que Schooled by a Senior não me agradou.
Eu esperava uma mulher forte e decida, que se apaixonar por um cara mais novo e ainda mais seu aluno e que decidisse enfrentar tudo para viver esse amor. Mas infelizmente não é isso que acontece. Nem mesmo perto disso.
Vemos mais um homem arrogante e que sabe seu lugar no mundo mesmo que ainda esteja na escola. E uma mulher completamente subjugada tentando ser uma professora substituta, sendo ajudada por um aluno que é melhor do que a própria professora.
Enfim, nada como vemos nos livros de professor e aluna.

Nota 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário